sábado, 23 de fevereiro de 2013

[Release][CaBR] srDIEGO BR V26 Simples

E ai pessoal estou disponibilizando para voces uma versao simples dos meus hacks bom eu fiquei algum tempo sem fazer alguns hacks mais eu estuo de volta trazendo para todos voces esse hack totalmente funcional sem legg e sem dc....

-Tutorial-
1-Baixe o hack srDIEGO BR V26 Simples
2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop
3-Execulte seu injetor
4-Em process nome digite Engine.exe
5-Adicione a DLL do hack
6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico
7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre!!

Obs: O virus e para o funcionamento dos hacks entao nao se preocupem o hack e seguro!!


-Creditos-
USSR´s
RenildoMarcio
WTF
NeoIII
Kotentopf
Gellin
we11ingtow
Noob
srDIEGO
e muitos outros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Elders Scroll Skyrim Pointer

bd









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.